"-Eu escolheria você- digo.- Porra, eu escolheria você, sim. Quero que daqui a vinte anos você vá à minha casa com o seu cara ou seus filhos adotivos e quero que a porra dos nossos filhos sejam amigos e quero, tipo, beber vinho e falar sobre o Oriente Médio, ou sei lá que porra vamos querer fazer quando formos velhos. Somos amigos há tempo demais pra escolher, mas, se pudéssemos escolher, eu escolheria você."
No começo o livro pode ser meio confuso, pois cada capitulo fala de um Will diferente mas logo você se acostuma, um Will é hétero e o outro é homossexual.
O Will de John têm todas as características típicas encontradas em seus livros, ele tinha tudo para ser um personagem super chato, mas depois de um tempo você vai entendendo suas atitudes. Will é um cara que tenta se proteger do mundo, então ele cria regras para se manter longe de problemas, não se importar e calar a boca, ele é um cara bem egoísta e tem um amigo chamado Tiny Cooper o cara é uma figura é o personagem mais engraçado do livro, assumidamente gay e mega egocêntrico, Tiny quer ser sempre o centro das atenções por isso decidiu escrever um musical sobre sua vida: Tiny dancer. No começo da historia Will fala um pouco sobre si mesmo e sobre sua amizade com Tiny e como não escolhemos nossos amigos.
O Will escrito por David Levithan é um menino deprimido que mora apenas com sua mãe e tem uma amizade nada sadia com Maura uma garota chata, na verdade achei essa personagem insuportável, ela era uma das pouquíssimas pessoas que falavam com Grayson. Ele tem um relacionamento virtual com Isaac um cara que consegue entende-lo de verdade e com quem costuma dividir tudo.
As vidas dos Will's se cruzam quando Grayson finalmente decide se encontrar com Isaac e quando Will não consegue entrar em um show e quer de qualquer maneira usar sua identidade falsa e os dois acabam se encontrando em uma sex shop.
Após descobrirem que tem o nome em comum Will decide contar sua decepção em relação a Isaac para seu xará e é ai que a história realmente começa.
Já contei muita coisa se quiser saber mais leia o livro, recomendo muito.
Por: Mila
Nenhum comentário:
Postar um comentário