sábado, 13 de fevereiro de 2016

Tag: Perguntas literárias

Olá pessoas, hoje vou fazer a minha primeira tag, quem criou foi o blog Como respirar. 


1 – A capa mais bonita da sua estante

Um dia de cada vez, a única coisa mais linda que essa capa é a história que vem junto, na verdade só comprei esse livro pela capa sempre me decepcionei por fazer isso mas dessa vez eu dei sorte.


2 – Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?

Mackenzie de a cabana eu amaria bater um papo com ele, esse foi um livro que me marcou muito e poder conversar com uma pessoa que viveu uma história tão surpreendente seria ótimo.


3 – Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?

John Green ou Frederico Elboni meus autores preferidos mas o Frederico está na frente quem não adoraria entrevistar ele? Aquela voz que acalma, aquele papo leve e gostoso quem já viu entrevistas dele ou os vídeos dele no YouTube sabe do que estou falando e John Green é John Green né meus amores amo os livros e poder conversar com ele seria uma honra.


4 – Um livro que você não leria de novo? Por quê?

O que você quiser, pior livro que li na minha vida não acredito que perdi meu tempo lendo aquilo, valiosos minutos que jamais voltarão.


5 – Um casal?

Só um? Essa é difícil, cara eu acho que Hanna e Richard eles são o casal mais fofo que consigo lembrar, foi uma relação que começou na amizade e acabou virando amor e a trajetória deles é tão linda me lembro de ficar louca pensando "amores, hello vocês se amam se peguem logo".


6 – Dois vilões

A primeira que me veio a mente foi a Lilith, a rainha má da versão de branca de neve da Sarah Pinborough eu não considero ela tão vilã assim mas... E também gosto do Valentin da saga os Instrumentos mortais.


7 – Um personagem que você mataria?

Apesar de odiar alguns personagens não tem nenhum que eu mataria.


8 – Se pudesse viver em um livro, qual seria?

Sei que é estranho e que provavelmente eu morreria no primeiro segundo, mas eu adoraria viver em the walking dead, matando zumbis, governadores loucos, sendo a líder do grupo eu iria ser a fodona da história haha porém sei que não ia ser bem assim se rolasse um apocalipse zumbi hoje, eu seria a primeira a morrer, certeza.


9 – Qual o maior e o menor livro da sua estante?

O menor é pretinha eu e o maior é a Batalha do apocalipse da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo super recomendo os dois são livros incríveis. A Batalha do apocalipse foi o livro que me fez amar esse universo tão maravilhoso que é a literatura, então Eduardo Spohr se um dia por um milagre você ler isso: velho tu é O cara, muito obrigada por escrever esse livro amei cada segundo da história, sério mesmo tu é o cara.

Por: Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário