segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Quotes: Como eu era antes de você


Olá pessoas, pensei em fazer uma coisa diferente hoje, sei que o blog esta um pouco parado, é que não tenho tido tempo para fazer resenhas então pensei em fazer uma coisa um pouco mais rápida. Vocês sabem o que são quotes né? pra quem não esta ligado no que é, quotes são citações, frases retiradas de livros.
O livro que escolhi para fazer nossa primeira quote é o Como eu era antes de você, tem uma resenha dele aqui no blog então vou deixar o link para vocês.

"Ser atirada para dentro de uma vida totalmente - ou, pelo menos, jogada com tanta força na vida de outra pessoa aponto de parecer bater com a cara na janela dela - obrigada a repensar sua ideia a respeito de quem você é. Ou sobre como os outros o veem."

"O pior é perder a capacidade de tomar suas próprias decisões, de não ser capaz de fazer qualquer coisa sem precisar de ajuda."

"Alguns erros... apenas têm consequências maiores que outros. Mas você não precisa deixar que aquela noite seja aquilo que define quem você é."

"Precisava dizer a ele, silenciosamente, que as coisas poderiam mudar, crescer ou fenecer, mas que a vida continuaria. Que todos nós éramos parte de um grande ciclo, algum tipo de arranjo cuja finalidade só Deus poderia entende."



"Ás vezes, você é a única coisa que me dá vontade de levantar da cama."

"Senti a música como se fosse algo físico que não entrava só pelos meus ouvidos, mas fluía dentro de mim, me cercava, fazia meus sentidos vibrarem."

"- Mesmo quando eu era adolescente, meu pai jamais me deixaria sair com um homem mais velho.
- Nem se ele tivesse seu próprio castelo?
- Bom, isso poderia mudar as coisas, obviamente."

Por: Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário