terça-feira, 12 de janeiro de 2016

TAG: Títulos Literários

Olá, FELIZ 2016! Muito sucesso e que vocês possam realizar todos os seus sonhos, sonhem bastante, pois como diz um cantor que gosto, uma vida sem sonhos não faz sentido.

Como vocês vão perceber bastante Tags esse ano, nessa nova fase do nosso blog, devo dizer que eu sou apaixonada por elas, esse é um dos motivos. A Tag foi traduzida pela Bruna do vlog Papo de Estante.



1. O título mais longo de um livro que você tem.dietas detox



A probabilidade estatística do amor à primeira vista

Esse é o o título de um livro mais longo que tenho. Você muitas vezes acaba se embolando para chegar no "vista", perde o folego, tudo acontece. 








2. O título mais curto de um livro que você tem.dietas detox




Easy

Acabei me surpreendendo quando olhei meu skoob para encontrar qual ia colocar nessa categoria e vi que já li diversos livros com 4 e 5 letras, mas acabei escolhendo esse pois quando pensei em nome curto foi o primeiro que veio em mente.









3. Um título que não tem absolutamente nada a ver com o livro.dietas detox


Crush

Já tem um tempo que li, por isso não vou afirmar, mas tenho quase certeza que não entendi muito a escolha do título e da capa do livro, o que acaba desmotivando o leitor, apesar de ser uma boa história.









4. Um título que descreve o livro perfeitamente.dietas detox



Belo Casamento


Essa é outra Categoria que poderia estar representada por vários livros (ex. O Segredo de Emma CorriganProcura-se Um Marido,Fiquei com o Seu Número ...) Só que nesse livro o título acaba sendo um spoiler, 

Belo casamento é um conto sobre o casamento de Abby e Travis dos livros Belo Desastre e Desastre Iminente.



5. O título mais chatodietas detox


Esta é Uma História de Amor


Apesar de ter gostado desse livro por se tratar de uma história de amor entre amigos, como Dexter e Emma (Um dia) e Alex e Rosie (Simplesmente Acontece), o título não me chamou atenção, fico feliz por ter dado uma olhada em algumas resenhas e não ter me deixado levar pelo título.







6. Misture todos os títulos que você escolheu e faça o seu próprio título.dietas detox

Não sou muito criativa então meu título ficou assim:

A PROBABILIDADE  EASY DO CRUSH DE UM BELO AMOR.



POR: JÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário