quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Wishlist 2016

2016 seus lindos, então vamos começar com o pé direito? e como fazemos isso? Lendo é claro. Já li um livro já já terá resenha mas hoje quero fazer a minha Wishlist para 2016, não serão apenas livros novos, alguns serão ate antigos mas isso não importa, vamos ao que interessa.

A hospedeira - Stephenie Meyer

Quem me indicou esse livro foi uma leitora aqui do blog a Mayara Rodrigues ela queria ver uma resenha dele aqui mas ate hoje não li haha, desculpa Mayara, prometo que vou lê-lo ainda esse ano. Mas tenho uma boa desculpa eu já assisti o filme então como você já deve ter lido nas resenhas toda vez que vejo o filme eu demoro mil anos para ler o livro. E fiquei surpresa quando vi que era da Stephenie Meyer eu li Crepúsculo e não curti muito a história, ela escreve bem mas aquela historia de vampiros brilhantes acabou comigo, mas eu gostei muito do filme hospedeira e como geralmente o livro é sempre melhor que o filme acho que vou curtir. 



Eleanor e Park - Rainbow Rowell

Eu li O presente do meu grande amor no final do ano passado dai eu me apaixonei pela historia Meias noites e ela foi escrita pela Rainbow e fiquei com muita vontade de ler mais obras dela dai dei uma pesquisada e vi esse livro achei a capa super fofa (sim eu escolho livros pela capa) então com certeza vai entrar na minha Wishlist.




O mar infinito - Rick Yancey

O segundo livro da série a quinta onda, esse certeza não poderia faltar gente a quinta onda foi uma das minhas leituras preferidas de 2015 e espero de todo o coração que esse segundo livro seja tão bom quanto o primeiro. 





Extraordinário R.J. Palacio 

Como assim você ainda não leu esse livro? Já escutei isso varias vezes por ainda não ter lido Extraordinário, sei que o livro é só elogios porém nunca tive aquela vontade esmagadora de ler esse livro mas me deu curiosidade então desse ano não passa.






Meu universo particular - Frederico Elboni

Frederico Elboni... já não preciso falar mais nada, meu crush lindo, maravilhoso, um escritor incrível, talentoso posso ficar nisso o dia inteirinho, mas serio o cara escreve super bem, posso estar exagerando? talvez mas eu amei Um sorriso ou dois e estou louca para ler esse também.



A lista esta curtinha mas acho que é isso, esses são o livros que com certeza vou ler esse ano, espero que pelo menos dois deles estejam na minha lista de melhores leituras de 2016.

Por: Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário