É um livro do David Nicholls. Algumas pessoas dizem que não ligam muito para capa de um livro, mas é por ela que podemos ter uma ideia do que vem pela frente, um dia tem uma capa brilhante, onde tem comentários de varias pessoas, é de uma beleza.
Para ser sincera é um dos meus livros favoritos. Um romance, não tão meloso, esse sim tem uma deliciosa história de amor. O livro narra a história de Dexter e Emma, sempre no dia 15 de julho durante vários anos. Dois jovens que se conheceram na formatura ou melhor Dex se deu conta de que Em existia e depois de passarem uma noite juntos viram amigos.
Tem momentos onde eles se divertem, tem brigas, novos relacionamentos, momentos de dificuldades que um precisa do outro, apenas do outro. Até momentos em que a amizade parecia que ia acabar. Uma das frases que eu mais gosto é quando ela diz: "Eu te amo, Dexter. Amo muito. só não gosto mais de você" E ao longo do livro você percebe que não é só o sentimento de amigos que une os dois.
Nele você vê que uma pessoa pode sim mudar por outra, Emma fez isso, ela fez de Dexter uma pessoa melhor.
Sim, você provavelmente vai chorar no final, quando você espera uma coisa durante toda a história e ela acaba tão rápido, não tem como não se emocionar, mas vale a pena.
Por: Júlia
Adorei, me deu ate vontade de ler o livro.
ResponderExcluirAdoro o livro e o filme e amei a resenha
ResponderExcluir