quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Bully

"- Nos dias ensolarados, quando eu era mais jovem, adorava acordar com aquela sensação gostosa. Você me deixava louca te esperando, igual a uma tempestade sinfônica. Você era um temporal no sol, um trovão em um céu entediante e sem nuvens. Lembro que eu tomava café da manhã o mais rápido possível para que eu pudesse voltar e bater na sua porta. Brincávamos o dia todo, eu ia para casa apenas para comer e dormir. Brincávamos de esconde-esconde, você me empurrava no balanço, ou a gente subia em árvores. Ser sua parceira me dava uma sensação de lar novamente."

Como seria ver o seu melhor amigo se transformar no seu pior inimigo? Em Bully Tate encara essa realidade. Quando eram crianças Jared e Tate eram melhores amigos realmente inseparáveis mas depois de passar um verão fora Jared volta diferente e começa a praticar bullying com sua ex melhor amiga inventando boatos, arruinando suas tentativas de ir a festas, fazendo brincadeiras maldosas etc. No segundo ano Tate vai para Paris fazer intercâmbio durante um ano e para ela isso é mais do que só uma forma de estudar é também uma chance de fugir de seu "agressor" e ter uma vida mais simples, mas antes de ir ela vai a uma festa com sua miga e com o namorado dela e la Jared apronta uma das suas e ela revida dando um soco em uns dos amigos dele. Quando volta ela decide que não vai mais aceitar calada as coisas que ele faz mas as coisas não saem do jeito que ela imaginava. Sua amiga fica contra ela em determinada parte do livro e isso foi bem irritante a menina sofreu poucas e boas na mão desse garoto e quando decide não apanhar calada ainda é  julgada. Mas Tate sabe que não é apenas raiva, ódio ou desprezo que ela sente por ele, ela o amou em certo momento de sua vida e ele retribuía isso o medo dela é de ainda existir esse sentimento. Eu não sabia o que sentir em relação a Jared, fiquei no limbo entre ama-lo e odiá-lo, já Tate, por  mais incrível que pareça, a amei desde o princípio do livro e olha que eu raramente gosto tanto assim das personagens principais por fim o livro é bem legal super indico. 

Por: Mila


5 comentários:

  1. Pensei ate que não iam postar mais, estava ficando louca rsrs alguma de vocês já leu A hospedeira? iria adorar ler uma resenha dele aqui.

    ResponderExcluir
  2. Ai, gente, sacanagem desse garoto! =O Gostei da história do livro. Fiquei curiosa.

    Seguindo o blog!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, agradecemos o seu cometário e obrigada por seguir o blog também estamos segundo o seu.
      Beijos ^^

      Excluir
  3. Quando vão postar uma nova resenha? vocês sumiram não postam mais nem no twitter. :( :( :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, desculpe ter demorado para postar é que estávamos sem inspiração nenhuma kkkk prometo que vamos nos esforçar mais. Bjss
      PS: Obrigada pelo comentário <3

      Excluir