"Se havia uma coisa que ela estava aprendendo com tudo isso era a facilidade com que é possível perder tudo que se pensa que será para sempre."
Como seria um dia acordar e descobrir que toda a sua vida foi uma mentira? é por isso que Clary passa em Instrumentos mortais: Cidade dos ossos.
O que mais gosto em cidade dos ossos é a ação que não para em nenhum minuto e que mesmo assim a história consegue se desenvolver e os personagem conseguem ser estruturados. O meu personagem preferido é o Simon e o engraçado é que eu acho que devo ser a única que gosta dele já que todas são apaixonadas pelo Jace, eu ate que gosto dele amo personagens fortes, com boas histórias mas tenho um fraco por melhores amigos rejeitados e presos na friendzone, me identifico.
Bom... chega de falar de quem gosto vamos ao que interessa, a história começa quando Clary decide ir a uma balada e acaba presenciando um misterioso assassinato em que apenas ela conseguia ver os assassinos e a vitima, um dia depois do ocorrido um dos "assassinos" (Jace) vai ate ela e pergunta como ela conseguiu vê-los sendo apenas uma mundana. Clary também não consegue explicar como ela conseguiu vê-los e uma questão vem à tona se apenas alguns seres conseguem ver a realidade e o mais provável era que ela fosse uma caçadora de sombras, e que um Caçador de Sombras só nasce de duas maneiras: ou bebendo o líquido do Cálice Mortal, ou descendendo de uma família de caçadores de sombras então quem realmente era Clarissa fray?
Ela logo pensa em questionar sua mãe, mas ao chegar em casa descobre que ela foi sequestrada por Valentim um caçador de sombras que forjou a própria morte depois de ir contra a Clave. Mais questões começam a surgir na mente de Clary, o que Valentim poderia querer com sua mãe? porque tudo aquilo estava acontecendo com ela? quem eram aquelas pessoas que mataram um homem na boate?
Depois de ser atacada por um demônio Clary é levada por Jace ate o Instituto lugar onde os caçadores de sombra vivem. Depois de conhecer Alec e Isabelle dois irmãos que também são caçadores ela se junta a eles na busca do Cálice Mortal, de sua mãe e de sua história e no meio de tudo isso ela se apaixona por Jace, mas esse amor se torna perigoso e proibido, mas não vou contar mais do que isso, recomendo muito esse livro a história é muito boa e os personagens são incríveis.
Sou apaixonada pelo Jace, ele é tão perfeito *--*
ResponderExcluir