quinta-feira, 30 de junho de 2016

Quotes: 50 Tons de cinza



Olá pessoas, eu e Jú não estamos postando aqui com tanta frequência por causa da faculdade e outras coisinhas ai, bom fiz essa quote pois amo cinquenta tons de cinza, podem me julgar não ligo amo toda a trilogia. Em breve vou fazer uma resenha desse livro que tanto adoro e de mais alguns que li esse mês.  

"Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste tempo demais na companhia de meus heróis românticos literários, e conseqüentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos."

"Ele me enche de certezas e depois me cobre de duvidas."


"Ás vezes parece que não me importo, mas pode creditar, só parece."





"Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria, balançando-me de um lado para outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim por um breve momento."

"Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero isso!"


"O mundo de Katherine Kavanagh é muito claro, muito preto e branco.Não os intangíveis, misteriosos, tons vagos de meu mundo cinza."






Por: Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário