quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

TAG LITERÁRIA / MEU NAMORADO FICTÍCIO

Bem, como vocês podem ver estamos trazendo coisas novas para o nosso blog, além de resenhas. E vamos começar a fazer as famosas tag. E para começar vamos fazer essa MEU NAMORADO FICTÍCIO, que não é recente, mas precisávamos escolher uma e essa é bem criativa, eu particularmente amo.
Quem criou:https://www.youtube.com/user/RayKayBooks

Primeiro tenho que dizer que é muito difícil escolher só 10 namorados rs
Vamos lá!

1- O namorado mais romântico

- Ridge

Gente, com certeza o Ridge é o namorado mais romântico. Caramba! Quando eu li essa primeira pergunta, automaticamente pensei nele.
Essa foi umas das mais fáceis rs









2- O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho
                                                         
                  
                                                                   
-Travis

Tem personagem melhor que o Travis para essa categoria? Ele é todo "aah, to bem sozinho" todo desapegado quando o assunto é relacionamento, mas quando a Abby aparece, você fica apaixonada, vê um outro Travis, até cachorro ele compra.
Sim, o Travis é o bad boy bonzinho!









3- O namorado paranormal
                                                           
                                          
 - Edward

Esse "namorado", foi o único que eu tinha para escolher, não costumo ler livros desse gênero, então era o que eu tinha, mas não estou dizendo que se tivesse opções não escolheria esse. Quem sabe! Não tenho nada para reclamar do Edward, no ano em que li esse livro, tem bastante tempo, eu achava o vampirinho o cara mais fofo do mundo. Então sim, ele seria um dos meus namorados.









4- O namorado que você quer domar
                                      


- Dexter

Como eu queria ser uma Emma, sim gente eu queria. O Dexter é aquele tipo cara que tá com todo mundo, mas como eu queria ser o motivo dele parar, querer casar, aliás quem não ia querer? Afinal, além de engraçado é lindo.                                             


                                      
5- O cara na friendzone 

                                              
 - Aspen

Me apaixonei pelo Aspen, em diversos momentos do livro, mas apesar de achar lindo uma pessoa desistir de você para a sua felicidade, eu ia preferir uma que lutasse por mim. Então, por isso Aspen seria um grande amigo.                                            












6- Sua alma-gêmea

                                       
- Alex

Não poderia ser outro, trocaria todos os namorados pelo Alex, apesar de ser apaixonada por todos que citei, que vou citar e que estão na minha mente, nunca vão estar acima dele. Como sou apaixonda! E eu nunca ia deixar ele se casar com outras mulher né, já tenho ciúmes sem ele ser meu hahah
                                      










7- O namorado com quem você fugiria 
                               
                                                             

- Willem

Aaaaah, eu fugiria com ele. Talvez por mais que um dia, desculpem o trocadilho rs
Mas, sim... Inteligente e bonito na cidade do amor, podemos ir agora, Willem?







8- O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar




-Étienne St. Clair

Ahh, como ele é fofo, divertido e companheiro. Se você já leu esse livro sabe do que estou falando, eu iria para qualquer lugar com ele, sem me arrepender, pois a companhia já ia estar valendo muito.







9- O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você



                                                 
 - Holder

Bem, iria para uma ilha deserta com qualquer um desses, mas o Holder tinha que está entre MEUS, M-E-U-S, meus namorados. Ele é todo amorzinho! 














10- O namorado fodão 
                                    
- Tobias

Alguém melhor que o Tobias/Quatro/Gostosão para esse categoria? acredito que não. Apesar de todas suas inseguranças do passado, ele tem toda a pose de "fodão". E as inseguranças dele resolveríamos juntos. hahahha













Beijos gente, espero que vocês tenham gostado dos meus namorados, mas nem tanto, pois são MEUS NAMORADOS. rs 

E ai? Quais são os de vocês?                                         
                                              

Por: JÚ                                                 


Um comentário:

  1. Ameeiii a tag minha alma gêmea também seria o Alex o cara e perfeito né rsrs

    ResponderExcluir