quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A esperança

O último livro da saga "a esperança" é o mais difícil de se ler, pois ele é um pouco confuso. Nesse livro, começa a revolução que tanto tinha sido falada nos outros dois. No início os sobreviventes ficam escondidos no distrito 13 e tem também o problema de Peeta ter sido pego pela capital e quando conseguem recupera lo, ele não está igual antes, além da Katniss ter que ver as pessoas que estão com ela por lealdade e as que estão por interesse. E quem é TeAm Gale vai gostar de saber que durante toda a revolução ele está com ela, mas isso não quer dizer nada o livro tem muitas surpresas. 
 Chorei por várias vezes, esse é um dos que tem mais mortes.
As últimas 50 páginas são as mais confusas, tive que voltar umas três vezes para entender o que aquilo queria dizer e então quando acabou eu demorei uns 5 minutos para conseguir absorver tudo o que eu tinha lido.  O inicio do livro, como característica da autora, é sempre marcado pela lentidão e quando chega no final, você tem um bombardeio de informações.
Um ótimo livro, não tinha como ter um final "LINDO" depois de tudo o que aconteceu é sem dúvida uma ótima forma de terminar essa saga. 
Espero que gostem.

Por: Jú

Um comentário: